quarta-feira, 18 de junho de 2014

Lubrificante sexual à base de maconha promete melhorar o orgasmo feminino

Novo lubrificante sexual à base de maconha promete esquentar a relação, além de fornecer benefícios para a mente e corpo.
Novo lubrificante sexual à base de maconha promete esquentar a relação, além de fornecer benefícios para a mente e corpo.
Que tal apimentar a relação com um lubrificante sexual feito a base de maconha? Na Califórnia já é possível!

Uma nova marca de lubrificante sexual chegou pra provar que sentir prazer com a maconha pode estar muito além do simples carburar de um baseado.
O lubrificante Foria, que é vendido apenas para casais residentes na Califórnia que tenham uma carta de recomendação médica, é vendido em forma de spray, e um frasco pequeno custa em torno de 170 reais. O produto contém THC e diversos outros canabinóides misturados com óleo de coco, ganhando assim uma textura mais viscosa e escorregadia. Segundo o fabricante, o óleo pode inclusive produzir orgasmos múltiplos por 15 minutos.
Segundo uma matéria que saiu no The Cannabist, uma foram realizados testes em mais de 100 pessoas e não houve problemas em achar casais disponíveis, pois a notícia se espalhou pelas redes sociais e logo encontraram os voluntários.
Uma das mulheres que participou do teste, contou sem pudores o processo, “Eu pulverizei o óleo em minha genitália, apontado para o clítoris e fazendo uma leve massagem. Depois de uns 15 minutos, senti a área mais quente, bastante excitada e pronta para o ato sexual. Lembro-me de começar a rir antes mesmo, por me sentir mais feliz, o que era estranho para mim”.
“Nós sabemos que é seguro pois nós fumamos, ingerimos e comemos maconha”, diz Mathew Gerson, criador do produto. Ele afirma também, “nós conversamos com o maior número de médicos e ginecologistas especializados para saber suas opiniões. Confirmamos nossas expectativas, a visão dos especialistas foi de que é um composto seguro, não-tóxico em um transportador dos canabinóides para o corpo. O óleo de coco é conhecido como por ser uma ótima maneira de combater infecções fúngicas. As pessoas costumam beber esse óleo como uma forma de ter mais energia. Ele tem uma boa viscosidade e é quase inodoro.”
“Eu tentei três pulverizadas e senti efeitos mínimos”, disse Carlson – um dos voluntários. “Quatro funciona perfeitamente para mim, não senti a necessidade de tentar mais. Tenho uma amiga que pulverizou na boca, e ela adorava a sensação de sentir-se sensual durante todo o dia. Eu tentei a noite, na boca, e é uma sensação confortável, de relaxamento no corpo”.
Ainda estão focando os testes nas experiências femininas, mas o parceiro pode sentir os efeitos também, até porque o spray pode ser ingerido.
Gerson diz, “Nós estamos visando as oportunidades do Colorado e Washington.” Ele fala também sobre como o uso comum da maconha vem atraindo mulheres para adquirir o lubrificante. Segundo ele, muitas mulheres relatam uma facilidade em dormir à noite. E isso é muito importante para mulheres que estão na perimenopausa ou menopausa, fase em que ter uma boa noite de sono pode se tornar um desafio.
Algumas pessoas já tentaram copiar o produto por ter ingredientes de fácil acesso. Fizeram com óleo de maconha, álcool orgânico, glicerina e aromas naturais. Segundo Gerson, o criador do produto, desde que você se certifique que não possui alergia a nenhuma dessas substâncias, vale a pena conversar com seu médico e experimentar sem medo de ser feliz.
Podemos ver como a ganja pode ser aplicada das mais diversas formas. Desde a cura do câncer à um mero lubrificante sexual, a versatilidade da planta impressiona até mesmo seus maiores fãs. Só é uma pena mesmo que não tenhamos acesso à essa novidade aqui no Brasil.
Por enquanto, o melhor jeito de usufruir da ganja na hora do sexo é apertar aquele tradicional morra e dar umas boas carburadas com o parceiro. De qualquer forma, a combinação sexo e maconha continua dando mais certo que nunca. Quem não sabe do que estamos falando está perdendo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário