segunda-feira, 23 de junho de 2014

Holandeses criam 1º cigarro de maconha eletrônico


Você Compraria??

A companhia holandesa E-Njoint BV diz ter desenvolvido o primeiro cigarro eletrônico de maconha do mundo. Com versões descartável e recarregável, o produto permite que os usuários preencham o dispositivo com conteúdo de cannabis líquida ou ervas secas.

Com o formato típico de um cigarro de maconha, o dispositivo vem com uma luz verde e o símbolo da folha de cannabis que acende e aparece na ponta cromada toda vez que o usuário o traga. São oferecidos seis sabores diferentes de frutas.

De acordo com os desenvolvedores, a primeira versão do produto é considerada 100% legal por não conter THC (princípio ativo da maconha), tabaco ou nicotina, baseando-se em componentes naturais e vapor de água. Já as outras não se enquadram na classificação.

Cerca de 10 mil unidades do cigarro eletrônico são produzidas diariamente, por uma fabricante chinesa, e comercializadas em vários países da Europa ao equivalente a R$ 14.

Reprodução

"A Holanda é famosa no mundo inteiro por sua atitude tolerante e liberal com relação às drogas leves, sendo que a introdução deste novo produto defende claramente a posição de que, desde que você não perturbe ou prejudique outras pessoas e se mantenha dentro dos limites legais, tudo estará muito bem", explicou o CEO da E-Njoint, Menno Contant

Nenhum comentário:

Postar um comentário