quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Desabafo de um Maconheiro!!

Hoje Eu to Vindo aqui meio que Desabafar,Vim falar dos problemas que Quase todos nos Maconheiros sofremos que é o "preconceito" a pior parte do Preconceito é quando ele vem de um ente familiar!
 Nos Maconheiros Não somos Diferentes de nenhum outro humano,Muito pelo contrario somos especiais por fumar dessa erva Sagrada,Somos especiais por querer que este sistema hipócrita que só quer nos ver desunidos e lutando uns contra os outros Caia ao nossos pés! 
Eu sinceramente perdi a paciência com pessoas Desinformadas que vem me julgar me chamar de "maconheiro sem futuro" minha mãe já está até contagiada com essa doença que é a linguá dos mal informados.


sou maconheiro mesmo mano,Fumo minha erva a mais ou menos 5 anos e não tenho nada a esconder,sou mais um simples cara que só que vencer na vida,oque você acha que sou diferente de você só porque fumo maconha? Há mano se este for seu argumento,Vou cortar logo meu papo com você!!!

Cara um Maconheiro não é diferente de você!
e se ele for diferente tenho certeza que ele é melhor que você e essa sua opinião burra!

Não compre,PLANTE
Vamos Abrir os olhos Rapaziada nos maconheiros podemos mudar esse mundo tosco!

Obrigado a todos que nos acompanham!

E você é maconheiro? Então não nega mano porque nos somos diferentes deles só no pensamento,o preconceito deles não nos afetarar!

Em Breve mais postagens!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário