quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Artista retrata personagens da Disney em situações ‘profanas’ kkkk tenho Certeza que eles Chaparam!

Você nunca viu os personagens Disney assim!  Fazendo selfie sexy, fumando maconha… É príncipe casando com príncipe, princesas tomando porre, Cinderela dando o troco na madrasta má.
Loaiza_Stay-Happy
Essa é a temática da exposição “Profanity Pop”, do artista plástico Jose Rodolfo Loaiza Ontiveros, que retrata personagens da Disney de forma ‘profana’. A mostra, na galeria La Luz de Jesus, em Los Angeles, abre amanhã ao público e vai até o dia 31.
Os finais felizes e o mundo perfeito são deixados de lado para se revelar a fragilidade, as fraquezas e desejos dos personagens, qu
e aqui são vistos sob um ângulo muito mais humano –apesar de conservarem sua aparência original.
Loaiza_Its-a-Girl-thing
É o tipo de projeto que já nasce predestinado (e provavelmente com o objetivo) de provocar as pessoas, muito mais pelo fato de usar personagens da Disney e tudo o que a eles simbolizam, do que no conteúdo das obras em si.
Loaiza_Cinderella-Revenge-1Loaiza_Im-not-a-Sinner-Im-Just-Drawn-That-WayLoaiza_Its-Never-Too-LateLoaiza_Mirror-Mirror-on-the-WallLoaiza_MonstervilLoaiza_Paloma-NegraLoaiza_The-Veil-of-ClarabellaLoaiza_who-am-I-to-judge-himprofano-960x539

Nenhum comentário:

Postar um comentário