sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Maconha pode ser liberada para plantio no Brasil já em 2014

O Ministério da Agricultura e o Ministério da Saúde estão juntos do setor automotivo estudando formas de liberar o plantio de maconha no Brasil



O Ministério da Agricultura, juntamente com o Ministério da Saúde, vem estudando formas de liberar o plantio de maconha no Brasil já para o ano que vem, em 2014. Hoje, por conta de um pequeno avanço, isso está mais próximo da realidade.
Carlos Dias, ministro da Agricultura, disse em entrevista que o setor automotivo está bastante empolgado com o plantio de maconha, já que estudos recentes comprovam que o óleo extraído da cannabis (nome científico da maconha) é altamente explosivo, podendo ser usado como um futuro combustível para nossos carros, aviões e motos.
“Estudos indicam que a maconha pode fornecer um combustível tão bom ou ainda melhor do que a gasolina. Estamos interessados nisso e a Petrobrás é nossa parceira nesta empreitada” contou-nos Carlos Dias.
Quanto ao uso da planta para consumo, se o plantio realmente for liberado, pessoas de todo o Brasil poderão ter em seu quintal algumas mudinhas de cannabis. O ministro disse que o Ministério da Saúde ainda está estipulando quantos pés de maconha cada cidadão poderá ter em casa, mas provavelmente não passará de 50 pés.
Você é contra ou a favor a liberação do plantio de maconha no Brasil???

Nenhum comentário:

Postar um comentário