sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mulher faz B.O e diz ter comprado linguiça recheada de maconha

Moradora disse que substância encontrada na linguiça tem cheiro de maconha  (Foto: Divulgação / 1ª SDP de Paranaguá )

Família se surpreendeu com a linguiça ao fazer um churrasco na terça (21). 
Produto foi apreendido e será encaminhado para uma perícia, diz delegado.

Moradora disse que substância encontrada na linguiça tem cheiro de maconha (Foto: Divulgação / 1ª SDP de Paranaguá )


Uma família de Paranaguá, no litoral do Paraná, se surpreendeu ao fazer um churrasco no Feriado de Tiradentes, comemorado na terça-feira (21). Segundo o delegado Nilson Santos Diniz, uma das moradoras da casa afirmou ter comprado uma linguiça recheada de maconha em um supermercado da região.
"Ela só percebeu a substância quando colocou a linguiça, tipo toscana, para assar. Ela contou que o cheiro exalou pela casa toda e chamou a atenção de quem participava do churrasco", conta Diniz.

"Nós ainda não temos a confirmação de que a substância se trata mesmo de maconha. Temos que aguardar a conclusão da perícia", explica o delegado.
A mulher procurou a delegacia para fazer a denúncia e registrar um Boletim de Ocorrência (B.O). O produto foi apreendido pela polícia na manhã de quarta-feira (22) e será encaminhado para uma perícia.

"Se for constatado que, de fato, é maconha, seria uma conduta prevista na lei de drogas. Se não for maconha, se for qualquer outro tipo de substância, poderia caracterizar um crime contra relação de consumo", argumentou o delegado.
A pedido da polícia, que está investigando o caso, o nome do supermercado não será divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário