1ª MANEIRA:

Materiais necessários :

* Coador de Café

* Recomenda-se Álcool 100% puro(Pode se comprar em qualquer farmácia, é igualzinho ao normal só que invés de ser branco a cor do recipiente é vermelha)

* Maconha


Pegue um copo, insira o coador de café e dischave o choose dentro do coador (recomenda-se deixar o choose descansar dentro do álcool pelo menos umas 2 horas antes de por o choose no coador e lembre-se de usar o álcool em que a maconha ficou submersa), derrame várias vezes o álcool sobre o coador, vá repetindo a operação até o álcool começar a ficar verde, quando estiver bem verde faça o (banho-maria)* e tome muito cuidado ao fazer a operação pois este álcool é extremamente inflamável. Assim que a maior parte do álcool secar o liquido bem verde misturado com um pouco de álcool será o óleo de haxixe(atenção: não seque o todo álcool, o óleo estará pronto quando o volume ocupar meio dedo no copo), use em um cigarro comum, misture com um beck ou coloque o óleo em uma colher, esquente com um isqueiro o fundo da colher, depois de um tempo subira uma fumaça branca, peque um canudinho e respire o THC puro.

PS. 1: Molhe o beck com o óleo algumas horas antes de fumar, para o álcool evaporar.

P.S 2: Se você tiver muito beck (50 gramas no mínimo), faça essa operação só que ao invés de deixar meio dedo, evapore o álcool todo e retire a pasta que ficar no fundo. Recomenda-se então não usar um copo e sim uma bandeja de vidro plana pois assim você pode raspar com um cartão ou uma colher o haxixe e fazer as bolinhas, mas atenção, você não deve fazer o banho-maria neste caso e sim deixar o alcool evaporar naturalmente o que leva algum tempo mas em compensação...

*Banho-maria :

Ato de colocar água até a metade de uma panela maior e colocar a água para ferver, depois coloque uma panela menor boiando sobre água fervendo e coloque o choose lá dentro.

2ª MANEIRA:

Materiais necessários :

* Pontas de Becks

* Álcool 100% Puro

* Copo

primeiro passo é colocar as pontas de beck (várias, 10 graúdas no mínimo) dentro de um copo, depois ponha o álcool, use uma colher para misturar e deixe descansar por 1 hora, transfira o álcool com haxixe para outro copo limpando os fragmentos de hemp com um coador, faça o banho-maria e, depois de um tempo, irá começar a se formar uma pasta escura(meio dedo no copo), está pasta é o haxixe.

3ª MANEIRA:

Materiais necessários :

* Cachimbo

* Maconha

* Fio de metal(duro)

E o seguinte, vá fumando no cachimbo, quando você ja tiver fumado várias vezes ao longo do tempo pegue um fio de metal duro e vá passando no tubo do cachimbo, você verá uma pasta preta escura pegajosa , esta é a resina.

4ª MANEIRA:

Materiais necessários :

* Raspador

* Pé de Maconha

Este é o método mais comum usado nos países orientais, basta você passar as suas mãos na planta que com a pressão estourará as glândulas de THC fazendo com que sua mão fique com um liquido preto use o raspador para retirar este liquido e vá formando uma bola de haxixe, não precisa nem dizer que é necessário estar com as mãos lavadas para fazer a operação...

Achei legal e vim compartilhar
Bons fumos