domingo, 21 de dezembro de 2014

4 Maneiras de fazer Haxixe!

 O haxixe também é obtido a partir do cânhamo, com a diferença de que utiliza a resina que cobre as flores e as folhas da parte superior da planta. É um extrato, e portanto muito mais potente que a maconha comum. O haxixe é muito consumido no Oriente, sendo que um dos principais produtores é o Líbano, onde o cultivo domina as atividades agrícolas do norte do país ( O cultivo estende-se da rodovia Beirute-Damasco em direção ao norte do país, numa distância aproximada de 50 Km, até as cercanias da cidade de Baalbeck, onde outrora erguiam-se as cidades de Sodoma e Gomorra. O nome Baalbeck deriva de Baal, o mais forte servo de Lúcifer na antigüidade, e que instigou os seres humanos de épocas passadas ao "culto de Baal". O culto misturava mentiras, idolatrias, sacrifícios sangrentos e consumo de narcóticos.

1ª Maneira
Materiais necessários :
1. 1 Cuador de Café
2. Recomenda-se Alcool 100% puro(Pode se comprar em qualquer farmácia, é igualzinho ao normal só que invés de ser branco a cor do recipiente é vermelha)
3. Maconha
Pegue um copo, insira o cuador de café e dichave o choose dentro do cuador(recomenda-se deixar o choose descançar dentro do alcool pelo menos umas 2 horas antes de por o choose no cuador e lembre-se de usar o alcool em que a maconha ficou submersa), derrame várias vezes o alcool sobre o cuador, vá repetindo a operação até o alcóol começar a ficar verde, quando estiver bem verde faça o (banho-maria)* e tome muito cuidado ao fazer a operação pois este alcóol é extremamente inflamavél.
Assim que a maior parte do alcool secar o liquido bem verde misturado com um pouco de alcool será o óleo de haxixe(atenção: não seque o todo alcool, o oleo estara pronto quando o volume ocupar meio dedo no copo), use em um cigarro comum, misture com um beck ou coloque o óleo em uma colher, esquente com um isqueiro o fundo da colher, depois de um tempo subira uma fumaça branca, peque um canudinho e respire o THC puro.
P.S 1: Molhe o beck com o oléo algumas horas antes de fumar, para o alcool evaporar.
P.S 2: Se você tiver muito beck(50 gramas no minimo), faça essa operação só que ao invés de deixar meio dedo, evapore o alcool todo e retire a pasta que ficar no fundo. Recomenda-se então não usar um copo e sim uma bandeja de vidro plana pois assim você pode raspar com um cartão ou uma colher o haxixe e fazer as bolinhas, mas atenção, vc não deve fazer o banho-maria neste caso e sim deixar o alcool evaporar naturalmente o que leva algum tempo mas em compensação...
*Banho-maria : ato de colocar agua até a metade de uma panela maior e colocar a agua para ferver, depois coloque uma panela menor boiando sobre agua fervendo e coloque o choose lá dentro.

2ª Maneira
Materiais necessários :
1. Pontas de Becks
2. Alcool 100% Puro
3.Copo O primeiro passo é colocar as pontas de beck(várias. 10 graudas no minimo) dentro de um copo, depois ponha o alcool, use uma colher para misturar e deixe descançar por 1 hora, transfira o alcool com haxixe para outro copo limpando os fragmentos de hemp com um cuador, faça o banho-maria e, depois de um tempo, irá começar a se formar uma pasta escura(meio dedo no copo), está pasta é o haxixe.

3ª Maneira
Materiais necessários :
1. Cachimbo
2. Maconha
3. Fio de metal(duro)
Vá fumando no cachimbo, quando você ja tiver fumado várias vezes ao longo do tempo pegue um fio de metal duro e vá passando no tubo do cachimbo, você verá uma pasta preta escura pegajosa , esta é a resina.

4ª Maneira
Materias necessários :
1. Raspador
2. Pé de Maconha
Este é o método mais comum usado nos paises orientais, basta você passar as suas mãos na planta que com a pressão estourará as glândulas de THC fazendo com que sua mão fique com um liquido preto use o raspador para retirar este liquido e vá formando uma bola de haxixe, nao precisa nem dizer que é necessário estar com as mãos lavadas para fazer a operação...
 haxixe vendido na holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário