segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Colorado receitas fiscais maconha surto como vendas recreativas superar médica..

Novos valores das receitas fora do Colorado mostram que as vendas de maconha recreativas legais têm superado as vendas de maconha medicinal.O marco é em grande parte simbólico, mas a tendência geral mostra um forte aumento nas vendas de lazer desde a Primavera.

Um dos desafios que o mercado de Colorado maconha legal tem sido a mudança mais lenta do que o esperado do médico para vendas recreativas.Como da Brookings Institution John Hudak observou recentemente ", Por anos, tem sido um segredo aberto no Colorado que algumas pessoas estavam usando maconha medicinal sem uma condição médica legítima. Um dos objetivos da criação do mercado de varejo foi chamar os usuários do mercado cinza longe de médica e direção de recreio ".
Mas maconha recreativa é tributado a uma taxa muito mais elevada do que erva daninha médica, tornando-se consideravelmente mais caro . Muitos usuários optou por ficar com o mercado médico, e mais ainda continuaram a comprar maconha por meio de canais do mercado negro , onde o seu mesmo menos caros.
Muitos defensores da legalização saudou os últimos números de vendas .Mas eles não significam necessariamente o fim iminente do mercado negro do Colorado. "Eu não acho que o aumento nas vendas reflete necessariamente uma diminuição no mercado negro, embora possa", disse Brookings 'Hudak em uma entrevista. O aumento das vendas pode ser devido a "aumentos de maconha turismo -. Uma indústria que cresce muito rapidamente no estado"
Uma mudança cultural é também provável a caminho, à medida que mais moradores molhar os pés no mercado de lazer. "Isso pode refletir um relaxamento dos moradores do estado onde as pessoas estão vindo por aí e dizer 'Ok, isso é real, isso é legítimo e eu não vou ser preso por isso.'"
Uma recente pesquisa NBC / Marista , por exemplo, descobriu que a maioria dos adultos Colorado - 55 por cento - dizem que favorecem o status legal de maconha lá. E, enquanto as receitas fiscais de vendas de maconha têm sido mais lentos do que o esperado para se materializar, eles estão ganhando força.
Total da receita de impostos sobre a maconha, licenças e taxas superou 7 milhões de dólares em junho, e é provável que continuem a aumentar à medida que mais lojas de varejo entrar no mercado.
Se os últimos números de vendas fazem pressagiar uma mudança do mercado negro e do mercado legal, ele provavelmente vai ser devido a uma combinação de maior qualidade e preços decrescentes, disse Hudak.
Uma última conclusão: julho marcou a primeira vez que Denver County representava menos da metade do total de vendas de maconha. Isto sugere que o mercado da maconha no Colorado é realmente tornar-se em todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário