sábado, 23 de agosto de 2014

The Noite - Entrevista com Diego Aranha


Fugindo um pouco do assunto de maconha e indo um pouco para o lado da politica já que estamos passando por este momento Chato pra caralho,mais mesmo eu não tento uma influencia enorme sobre a população com o meu blogger,eu vou me pronunciar sobre oque eu acho sobre estás "URNAS" eletrônica!


Vamos lá por eu ser jovem não posso garantir que minha opinião será de concordancia Total de todos!

mais com a minha pouca idade já posso dizer que vejo a corrupção solta em todos os lugares não é só na politica,falamos isso também das escolas,dos hospitais,dos meios publicos do brasil.

O povo Brasileiro é Corrupto é não quer ver corrupção???

Se vocês mesmo não fossem tão Cegos,Burros,hipócritas como são não teriamos  um pais tão entregado a governantes sedentos por dinheiro,Se vocês Mudarem o Brasil muda,Mais enquanto você for apenas massa de Manobra do governo e da Mídia você vai ver seu pais se afundar!

Enquanto o Povo Brasileiro for esse povo cego e Marionetado que é o Brasil será do mesmo modo que é!


TEXTO: Mateus Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário