domingo, 10 de agosto de 2014

Senado volta a debater legalização da maconha no dia 11

Dentro do ciclo de debates a CDH promove a segunda das seis Audiências Públicas para debater a regulamentação do uso recreativo, medicinal ou industrial da maconha. O debate contará com a presença do deputado federal Eurico Junior que tem uma proposta com o mesmo tema. Participe e envie a sua mensagem de apoio a regulamentação da maconha ao Senado.
A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal volta a debater a “Sugestão nº 8/2014, que trata da regulamentação do uso recreativo, medicinal ou industrial da maconha”.
A segunda Audiência Pública para tratar do tema, será realizada no dia 11 de agosto de 2014, segunda-feira, às 9 horas, no Plenário nº 2, Ala Senador Nilo Coelho, Anexo II, Senado Federal.
Estão sendo convidados para compor a mesa o ex-coronel da PM do RJ e cientista social Jorge da Silva; o deputado federal Eurico Júnior (que apresentou o projeto de lei, PL 7187/14, sobre o tema); a senhora Rosiska Darcy de Oliveira, Nivio Nascimento, Coordenador do Programa do Estado de Direito da UNODC – Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime; e Leon de Souza Lobo Garcia, Diretor de Articulação e Coordenação de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça.
PELO TELEFONE E PELA INTERNET CONTINUE CONTATANDO O SENADO!!!
É muito importante a presença de todas(os) que possam ajudar efetivamente no aprofundamento do debate a partir de evidências científicas e sem preconceitos de ordem ideológica ou religiosa
O público de casa também pode participar do debate por meio do portal do senado, pelas redes sociais e por telefone através do Alô Senado no Telefone: 0800-612211.
Acompanhe a tramitação da SUG Nº 8/2014 em http://bit.ly/CDHSUGMaconha
Acompanhe ao vivo pelo canal do Senado Federal na internet (em breve estaremos disponibilizando o link).
Ajude o Senador. Assista o vídeo e esclareça suas dúvidas através dos canais acima.
- A regulamentação da maconha acarreta um aumento no consumo?
- A maconha é ou não a porta de entrada para outras drogas?
- A regulamentação diminui a violência?
- Como será a reação, o sentimento, do brasileiro quanto a regulamentação?


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário