quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Proposta que legaliza maconha não será arquivada, diz Cristovam Buarque


Apesar de Nao Querer o Título de "Senador da Maconha", Cristovam JÁ TEM o Respeito de Todos os maconheiros e antiproibicionistas POR Localidade: Não arredar o EP. Disso de Além, apos a Segunda Audiência, JA descarta a possibilidade de arquivamento da proposta de Sug n º 8/2014, a Visto Que a regulamentação da maconha no Brasil. Como INFORMAÇÕES São da
 Agência Senado .
O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) garantiu Nesta segunda-feira (11) Que Localidade: Não Vai Recomendar o arquivamento da Sugestão populares de regulamentação do Recreativo da USO, medicinal e industrial da maconha (SUG 8/2014). A Comissão de Direitos, Humanos e Legislação Participativa (CDH) Aguarda Parecer de Cristovam, relator da Matéria, parágrafo Decidir se uma Sugestão se tornará hum Projeto de lei.
Cristovam Disse Que AINDA Localidade: Não SABE Que Tipo de Conteúdo térios hum eventual Projeto de lei, mas FOI categórico los QUALQUÉR afastar hipótese de paralisar uma DISCUSSÃO. A Apresentação do Parecer DEVE ocorrer apos a Realização de Audiências Públicas Mais.
- Ha muitos Caminhos. Tem o Caminho, Por Exemplo, de deixar a decisão parágrafo hum plebiscito. Espero ter UMA proposal Ate O Fim do Ano. Pelo arquivamento de: Não sera - afirmou o senador, apos presidir a Segunda Audiência SOBRE o Tema.
A ideia de hum Projeto Para Regulamentar o OSU recreativo, OU medicinal da maconha industrial FOI apresentada Pela sociedade por Meio do Portal e-Cidadania. A proposal recebeu Mais de 20 mil Apoios e ASSIM, SEGUNDO como Normas do portal, enviada FOI à CDH.
Na Audiência Desta Segunda, debatedores expuseram opiniões divergentes SOBRE o Tema. Para Cristovam, o Ponto alto FOI O Momento los Que o coronel Jorge da Silva Disse Que é Preciso Decidir se Queremos "afastar a droga dos Jovens UO Os Jovens das Drogas".
- Afastar a droga dos Jovens E CRIAR UMA Barreira proibindo Que a droga Chegue um enguias. Afastar Os Jovens da droga E EDUCA-los Tanto that they Localidade: Não procurem uma droga  - refletiu Cristovam