terça-feira, 8 de julho de 2014

Opinão sobre a Erva!!

Alguns dos problemas de saúde associados com o uso de maconha são:
Psicoses (como esquizofrenia);[5] Realmente não se aconselha pessoas com histórico familiar de esquizofrenia, consumir maocnha. é fato.
Muito Bom ressaltar isso

Surto psicótico;[6] A maconha pode desencadear sim um surto psicotico. Mas as chances de desenvolver uma psicose com o crack são maiores, o que é pior.. O alcool é uma droga social que cria dependencia. Mata no transito. Cria monstros sociais. Ja viu um viciado em alcool? Ele fica inchado como um balão. Quando morre explode!!! 

Problemas de memória;[7] HAHHAHAHA, é cômico cara, eu sou um cara normal. Não sou alienigena ok, fumo maconha e esqueço as chaves do carro. Ta bom! Esqueço onde é a aula. Mas o stress de uma vida de pressão no trabalho pode desenvolver problemas de memórias ainda piores, =/

Problemas de aprendizado;[8] Isso é delicado, a canábis é inimiga da concentração, porem aliada da cração. Aguça a criatividade. Os sentidos visuais.

Morte de grande quantidade de neurônios; [9] MITO....

Xerostomia, Sonolência e problemas na coordenação motora (Durante e por algumas horas após o uso); Cada vez mais é o numero de pessoas que usam remédios tarja preta. Ou de prescrição médica psiquiatra. Remedio como o rivotril usado para dormir poderia ser substituido por uma quantidade de THCe CBD(principios ativos que são anti psicoticos.) 

Ansiedade, depressão maior, distimia, apatia, pânico, paranoia, alucinação, delirium e confusão mental;[10][11] A abstinencia da maconha pode apresentar uma aparição de ansiedade. Apatico é não parecer um bom rapaz para vocês!!! é realmente um pânico tentar relaxar. O efeito da maconha é como uma cerveja no banho de banheira que depois da fome e vontade de dormir. Não é como o crack que cria paranóia e alucinações. Delirios. Essas informações parecem se encaixar melhor com drogas psicoativas mais fortes como o LSD, Crack, Ecstase, Peyote, San Pietro, Ayauasca. Confusão mental: Como disse ela é inimiga da concentração porem aliada da criatividade.

Síndrome amotivacional (problemas de atenção e motivação) e queda em 50-60% dos níveis de testosterona. [12] Eu continuo sendo muito homem!LEvando meus projetos a sério .

Alguns dos problemas estão especificamente associados com a ingestão de fumaça, podendo também estar associados ao tabaco utilizado junto com a maconha em baseados: Tudo bem eu posso deixar de fumar e tomar chá!!! Mas a forma fumada serve para economizar. pois é ilegal e não é facil conseguir. não planto. e não fumo com frequencia. mas gosto.

Bronquite e tosse seca prolongada;[13] Ajuda na recuperação da renite e sinusite. 


[14] Você ignorou, uma regra! Realmente leu um artigo velho. A maconha ja é usada a alguns anos pra tratar pacientes com cancêr e AIDS. Não sei se vocÊ chyegou a ver o caso de brasileiros. Procure no Youtube. Tem varios.

[15][16] Nunca houve morte confirmada por maconha.

Vo apagar os mais velhos, que ja cairam OK???

As folhas, por sua plantação geralmente sendo feita sem regulamentos e higiene adequada, frequentemente estão contaminadas por fungos, bactérias e vírus alguns deles causando sérias infecções em seres humanos. Dentre as doenças causadas pelo consumo de folhas contaminadas estão[21]:
Salmonela
Pneumonia
Reação alérgicas
Histoplasmose e outras Infecções fúngicas
Diversos desses agentes infecciosos não são destruídos ao se fumar, sendo possível que a fumaça cause contaminações pulmonares.[22]
Um estudo publicado em 2010 no periódico Archives of General Psychiatry associa o consumo de maconha à psicose. Constatou-se que, entre jovens que fumam maconha há seis anos ou mais, o risco de alucinação ou delírios pode chegar a ser o dobro do verificado entre as pessoas que nunca consumiram a droga.[23]

/\ Você fala sobre manuseio. Mas você está usando que padrão de qualidade? HAHAHAHHA eu to dando risada aqui. Por que a maconha vme do páraguai cara. El anãom é legla aqui no Brasil. E não tem nenhuma qualidade. Mas vamos la estamos aprendendo. Somos orgulhosos, por que cansamos de ser pisoteados pelo sistema.!!!!

Positivos :

Alguns efeitos podem incluir percepção alterada da realidade, euforia leve, sensação de bem-estar, relaxamento e redução de estresse, letargia, aumento na percepção do humor, música ou arte, jovialidade, metacognição e introspecção[carece de fontes], aumento da lembrança de memória episódica[carece de fontes], aumento da sensualidade[carece de fontes], aumento da percepção sensorial tátil, aumento da libido.[carece de fontes]
Como uso medicinal, incluem-se a redução da pressão intraocular[carece de fontes], aumento de apetite e efeito antiemético, tratamento da esclerose amiotrófica e trauma raquimedular[carece de fontes], bem como qualquer enfermidade onde haja uma dor crônica.[carece de fontes]

Que ótimo que você se interessou pelos pontos positivos. Leia meu post COntexto Historico. O Dr Waldo Zuardi é um médico Brasileiro que desenvolve pesquizas com canabis.

Nossa, quanta coisa boa que a maconha pode fazer não ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário