quinta-feira, 29 de maio de 2014

'Vovó' inglesa escreve livro de receitas com maconha

Uma mulher de 66 anos escreveu um livro com receitas que usam a planta da maconha como ingrediente.

Patricia Tabram, de Hexham, Northumberland, na Inglaterra, faz biscoitos, sopas e cozidos com a planta para ela mesma e seus amigos.
Ela espera que seu livro, intitulado Vovó Come Maconha, seja publicado em breve.
A avó de duas crianças começou a cozinhar para os amigos usando a maconha como ingrediente, depois de experimentar a droga pela primeira vez em 2004.
"Eu sofria de depressão e dores nas costas. Eu fui para a cama e, na manhã seguinte, me senti muito melhor. Eu não sabia o que eu tinha usado e perguntei aos meus amigos. E eles disseram que era maconha", disse Tabram, que já foi chefe de restaurante. "Mas como eu não gosto de fumar, eles disseram que eu poderia cozinhar com a planta."
Mas a polícia de Northumberland foi avisada e foi à casa de Tabram em maio e junho do ano passado.
Eles apreenderam 31 plantas que estavam sendo cultivadas no sótão e outra em uma mesa no corredor.
"Quando a polícia veio a minha casa, eu os convidei para entrar. Eu falei para eles olharem no sótão e ofereci chá com biscoitos", disse ela.
Tabram está sendo acusada de posse de maconha e compareceu a um tribunal esta semana depois de admitir posse da droga com o objetivo de traficar.
Ela foi solta sob fiança até o dia 11 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário