sexta-feira, 2 de maio de 2014

Receitinhas de Maconha!


Chá Ganjóvisk: 

- Ferva em 200ml de água seis pontas graúdas de baseado até ficar com uma coloração verde bem forte. Coar e misturar com a mesma parte de vodka. Servir quente para o thc reagir. 

Chá de Ganja: 

- Ferva em 200ml de água seis pontas graúdas de baseado até ficar com uma coloração verde bem forte. Coar e beber quente. 

Manteiga de Maconha: 

- Esta manteiga serve para todas as receitas com maconha. 100gr de fumo do bom, 250gr de manteiga. Jogar bem dixavado na panela com a manteiga derretida. Frite por uns 8 minutos sem queimar. Espremer tudo numa peneira. O líquido esverdeado que vai sair é a base para todos os pratos cannabis. Use essa manteiga para fazer bolos, brigadeiros, enfim, tudo. Mas cuidado, pois é violento. (1 colher de chá de manteiga por pessoa já faz um estrago daqueles). 

Brigadeiro Hemp: 

- Coloque na panela uma colher da "manteiga de maconha", jogue por cima uma lata de leite condensado e duas colheres de sopa de chocolate em pó, mexendo bem até o brigadeiro especial começar a desgrudar do fundo da panela! A alegria é geral! Mas tome cuidado para não passar mal... 

Biscoito da massa: 

- ¾ de xícara de chá com manteiga de maconha, ¾ de xícara de chá de leite, 5g de maconha dixavada, 1 ovo. Para preparar: Bata tudo por uns 5 minutos e acrescente ¾ de xícara de chá com açúcar, 1 colher de chá com extrato de laranja, ¾ de colher de chá com noz moscada. Misture peneirando 1 colher de chá de fermento, duas xícaras de chá de farinha de trigo. Bata na batedeira até virar uma massa. Leve ao forno até ficar douradinho. Coma quente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário