sábado, 25 de janeiro de 2014

Menino de um ano de idade usa cannabis medicinal para combater os efeitos colaterais da quimio e radioterapia




Conheça Abel Mcbride de um ano de idade,  menino sofre de um tumor de Wilms (nephroblastoma), um câncer dos rins que tipicamente ocorre em crianças, raramente em adultos. Cerca de 500 casos de tumor de Wilms são diagnosticados  nos EUA anualmente. Esta criança teve de enfrentar uma nefrectomia (remoção do rim), devido ao tamanho do tumor. Após este procedimento foi concluído, foi decidido que ele ainda iria passar por quimioterapia intensiva e Radiação no Hospital Infantil de Randall em Portland, OR.
Sua mãe Danielle McBride, 26 anos, e seu pai, Andy McBride, 28 foram inspirados pela história de Valente Mykayla Comstock, a menina de sete anos de Oregon, que utiliza Cannabis medicinal  para tratar os efeitos colaterais da quimioterapia que ela teve que sofrer com a leucemia, e lutar contra a própria leucemia. A mãe de Mykayla e seu pai tem trabalhado pessoalmente com a família de Abel para ajudá-los no tratamento com cannabis medicinal.
Aqui está uma declaração de Danielle Mcbride, Piloto Rock, OR
"Estou tão feliz por finalmente poder anunciar que o meu bebé  está usando cannabis para combater os efeitos colaterais da quimio e radioterapia e para garantir que ele não cresce novos tumores!
A Cannabis ajudou tremendamente. Antes ele estava recebendo  medicamentos  que constantemente ele vomitava, ele  não comia , ele era muito apático e irritadiço, agora ele está comendo, ele está ganhando peso e quem vive ao redor dele sabe que ele é absolutamente feliz. Tudo isso foi possível com a cannabis. Com todos os venenos que estam sendo bombeados para o corpo que me preocupa ... mas eu sei que a cannabis ira ajudá-lo a se curar. Muitos de vocês podem não sabem, mas a cannabis mata células cancerosas. Muitas crianças com o diagnóstico de recaída, eu já vi isso tantas vezes ... mas eu sei que, com isso, meu filho vai ficar livre do câncer! E eu sou muito grato a Admirável Mykayla & Admirável família por compartilhar sua história com o mundo e introduzindo-nos a este medicamento que salvar vidas. Saúde e felicidade do meu filho são devido a esta família incrivelmente surpreendente e que eu nunca poderia pagar-lhes por tudo que eles fizeram por nós. Espero que os outros vão ver a história de Abel, o quão útil este medicamento é para ele e como ele pode matar o câncer, como uma inspiração para outras famílias que estão lutando contra esse terrível doença com seus filhos. Há uma cura! Não tenha medo de fazer o que émelhor para o seu filho. Esqueça todas as coisas que lhe foram ditas sobre cannabis e pesquisa por si mesmo. Ou apenas dar uma olhada em belo Admirável Mykayla & Abel e ver o que este medicamento incrível está fazendo para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário