sábado, 7 de dezembro de 2013

Guia de Cultivo indoor "Maconha"

Guia de Cultivo indoor "Maconha"

Se você que mora aqui Brasil resolveu plantar seu próprio fumo, tenha em mente que apesar da lei estar um pouco mais branda, você pode ser confundido com um traficante e arrumar um belo problema para sua vida.

LEI Nº11.343, DE 23 DE AGOSTO DE 2006:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2004-2006/2006/Lei/L11343.htm

Mas se mesmo assim você optou pela subsistência, tenha consciência de que o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Você passará por dificuldades, decepções e algumas vezes o fracasso total. Não se aflija, foi assim com todos, estude e aprofunde-se cada vez mais. Com perseverança e muito trabalho você terá boas colheitas.


A Cannabis Sativa é da familia da urtiga, ela se divide em duas sub-espécies, Cannabis Indica e Cannabis Sativa. Hoje em dia com o cruzamento das duas, temos as chamadas Hibridas, que são os variados skunks e hazes, portando as melhores qualidades de cada.

Cannabis Sativa                                                      
São de origem equatorial, necessitam de bastante luz e calor, demoram até 3 meses para floração e atingem altissimas estaturas. Sua folhas são finas e compridas, sem muitas ramificações de galhos. Na floração exalam fortes odores citricos. Devido a essas limitações não é muito indicada para o cultivo indoor. Possui altos niveis de THC, após fumada, dá uma onda bastante energética e eufórica.   


Cannabis Indica



 
Suas caracteristicas são, em quase tudo, o inverso da Sativa. Tem origem em climas temperados, assim necessitam de menos luz e calor que suas primas. Seu florecimento é mais rapido, e sua estatura é menor em comparação a familia da Sativa. Suas folhas são pequenas e gordas, com bastante ramificação de galhos. Na floração exalam aromas doces, com muito menos intensidade do que as Sativas, e alta concetração de flores. Devido a estas caracteristicas, é a mais indicada e a menina dos olhos de todo agricultor indoor. Seu efeito após fumada é uma viagem maior e mais sedativa.




A Cannabis, como quase toda as plantas, se divide em machos e fêmeas. Ao florecer ao lado de um macho, a fêmea é polinizada e produz sementes, deixando de produzir muita resina. Ao identificar e tirar os machos de perto, as fêmeas deixam de produzir sementes, se dedicam única e exclusivamente a produzir resina. A qual a função é proteger as flores do calor, do frio e de pragas. As flores também se desenvolvem bem mais e com maior densidade. O que nóis fumamos é a flor, caso não saibam. 

M.M